sexta-feira, 16 de março de 2012

Mariana Rios feliz com volta à TV e noivado: 'Casamento vai demorar'

| | Bla bla bla







Escalada para a próxima novela de Glória Perez, "Salve Jorge", Mariana Rios comemora a boa fase profissional. E não só isso: o cantor Di Ferrero, da banda NX Zero, foi visto usando uma aliança na mão direita. A atriz, em entrevista exclusiva ao blog, fala pela primeira vez sobre o assunto e confirma a felicidade do casal:

- Fiquei noiva, sim. Mas o casamento não será agora. Eu já tive muita vontade de casar como manda o figurino, na igreja, com festa cheia de gente, num lugar lindo. Mas, hoje em dia, não sei mais se é isso que quero. De qualquer forma, vamos esperar um pouco - diz ela, que já colocou vestido de noiva duas vezes na ficção, em "Malhação" e "Araguaia".

Mariana disse ainda que, ao receber oficialmente o convite para a novela do diretor Marcos Schetmann, com quem trabalhou em "Araguaia", não pensou duas vezes e mudou o roteiro da viagem romântica feita com o então namorado no fim do ano.

- Eu tinha decidido viajar para fora do país, mas não havia montado o roteiro. Quando soube que faria a novela, logo resolvi ir para Istambul, na Turquia, onde se passa a trama. Fiquei lá uma semana e conheci tudo o que podia. Depois fui para Dubai e ainda dei uma passadinha em Miami. Não consigo nem dizer o quanto estou me sentindo feliz com tudo isso.

Além da novela, a atriz lança no final do mês o filme "O Lorax: Em busca da trúfula perdida". Na animação, ela dublou a personagem Audrey. Em setembro, estreará o longa "Totalmente inocente", em que viveu Gildinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável por aquilo que escreve. Seja educado a)!