segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ídolo que é fã: Mariana Rios queria ter vivido as gêmeas Ruth e Raquel

| | Bla bla bla





 

TV Globo/TV Globo

Mariana Rios é tão fã das gêmeas interpretadas por Glória Pires que lembra de cenas da novela com riqueza de detalhes

A atriz e cantora Mariana Rios, que vive a carismática vilãzinha Yasmin em Malhação, que vai ao ar de segunda a sexta na Rede Globo, conta que, se pudesse escolher uma personagem para interpretar escolheria não uma só, mas duas:

- Eu queria muito ter feito Mulheres de Areia, interpretando Ruth e Raquel. Achava a novela maravilhosa. 

 

A segunda versão da trama de Ivani Ribeiro foi ao ar em 1993 e trazia os conflitos entre duas irmãs gêmeas, Ruth e Raquel, uma boazinha e a outra vilã, respectivamente, ambas vividas pela atriz Glória Pires.

 Mulheres de Areia voltou à telinha em 1996, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Hoje com 23 anos, quando pequena Mariana era fã da novela e não perdia um só capítulo:

- Eu vi as duas vezes em que passou. Quando reprisou no Vale A Pena Ver de Novo, eu chegava a gravar para assistir quando chegasse em casa. Eu era fã. Adorava a Raquel.

A atriz é tão fã da gêmea malvada que lembra com riqueza de detalhes a cena preferida de Raquel na novela:

- A cena que eu mais gostei foi quando a Raquel queria entrar na quarto do namorado e ela batia e esperneava na porta. Lembro direitinho da cena. Ela usava um batom vermelhão - diverte-se.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável por aquilo que escreve. Seja educado a)!