terça-feira, 6 de março de 2012

Di Ferrero revela: Mariana Rios é ótima dona de casa

| | Bla bla bla






Di Ferrero, vocalista do quinteto NX Zero, que se apresentou na no último sábado no Rio Verão Festival, na Zona Norte do Rio de Janeiro, revelou que está morando com a namorada, a atriz e cantora Mariana Rios.

"Estou morando no Rio com a Mariana, já tem uns três meses e parece, todo dia, que estou de férias, porque a cidade é um paraíso", disse o cantor. Sobre a namorada, ele afirma: "Ela é ótima dona de casa, cozinha bem, limpa...", comentou o músico ostentando uma aliança dourada no dedo anelar da mão direita.

Sobre casamento, Di brincou: "Padrinho não vai faltar. A banda toda já está convidada". Di comentou ainda da viagem que ele e Mariana fizeram recentemente passando por vários lugares do mundo.

Acesse a área de Vídeos do Chakalat

"Fomos para a Turquia e é muito legal como eles respeitam a religião lá. Eles compram carros, vão para balada, se divertem, mas também tem seu tempo de orar e respeitam os costumes", comenta.

O eventou contou ainda com a participação do Skank, Paralamas do Sucesso, Daniella Mercury, Marcelo D2, Zeca Pagodinho, Naldo e do sexteto teen Rebeldes.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável por aquilo que escreve. Seja educado a)!