quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mariana Rios quer o namorado na plateia de seu show: 'Ele é especial'

| | Bla bla bla






 

Mariana Rios mudou os cabelos para a estreia de seu show no Canecão, no próximo domingo, dia 22. A atriz e cantora, que viveu a Yasmin de "Malhação",  clareou as pontas dos fios para ficar diferente da popular personagem. Tudo para agradar aos fãs que prometem lotar a casa de shows de Botafogo. O blog teve acesso exclusivo a um dia de ensaio de Mariana, num estúdio na Zona Sul do Rio. De short e camiseta, ela conta que se sente preparada para pisar no palco mais famoso do Rio, mas que o frio na barriga, a poucos dias da apresentação, é inevitável.

- Estou ansiosa, mas confio na equipe, nos músicos - diz ela, que adianta que usará um figurino com muito brilho.

Sobre o cenário, ela deixa escapar apenas que terá muitas pichações.

- É bem a onda do meu primeiro CD - diz.

Namorada de Di Ferrero, do NX Zero, ela conta que quer muito de vê-lo na plateia. Mas ainda não sabe se o grupo dele também estará fazendo algum show na mesma noite.

- Eu espero que ele possa me ver.  Quero que todas as pessoas especiais da minha vida estejam lá neste dia. E ele é muito especial para mim - derrete-se Mariana, que costuma ouvir as sugestões do namorado. - Quando pode, ele acompanha os ensaios e dá dicas importantes para o show.

Depois da apresentação única no Canecão, Mariana segue para uma série de espetáculos pelo Brasil. E, em fevereiro, tem apresentação marcada em Angola.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável por aquilo que escreve. Seja educado a)!