sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mariana Rios: 'Já tirei foto com fã até de pijama'

| | Bla bla bla






 

Mariana Rios, que estreou na TV em "Malhação", se despede de sua personagem, Yasmin, sem olhar para trás. Não que ela não seja grata à novela. Ao contrário. A atriz conta que foram dois anos de muito trabalho, mas de reconhecimento também. Mas, agora, quer se dedicar à carreira de cantora. Mariana, que lançou seu primeiro CD (as fotos são da capa), pisará pela primeira vez no palco do Canecão no dia 22 de novembro.

- Fechei um ciclo em "Malhação". Agora, estou ansiosa para começar a fazer os meus shows - diz ela,  que gravou esta semana suas últimas cenas na novela da Globo.

Namorada de Di Ferrero, do NX Zero, Mariana sabe que a responsabilidade de se lançar como cantora é grande, mas conta que confia nos seus fãs.

- Fiquei muito tempo no ar em "Malhação", e com isso, conquistei um fã-clube muito carinhoso. Acho que eles vão assistir ao meu show - diz ela, que guarda na memória situações inusitadas vividas com os seus admiradores. - Uma vez, era 1h da manhã, eu já estava dormindo, quando tocaram a campanhia do meu apartamento (ela mora num apart hotel, na Barra). Quando abri a porta, de pijama e tudo, dei de cara com umas dez crianças que queriam tirar foto comigo. Todas de pijama também. Foi hilário.

A atriz conta que quer mudar o visual para assumir a faceta de cantora. Ela vai clarear e repicar os cabelos.

- Talvez deixe ele mais liso também. Sou bem diferente da Yasmin e quero mostrar isso para o público - diz a mineira Mariana, que passará a fazer aulas de fonoaudiologia. - Como a minha personagem também era mineira, não precisava me preocupar com o sotaque. Mas sei que é algo que eu tenho de mudar quando fizer outra novela - diz ela, que é contratada da TV Globo até 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável por aquilo que escreve. Seja educado a)!