terça-feira, 6 de abril de 2010

Mariana Rios toma banho de loja

| | Bla bla bla





Celso Akin /AG.  News

Seis meses após deixar "Malhação" e a inesquecível Yasmin, Mariana Rios quer mostrar que está mais mulher. Sai a adolescente atrapalhada da novelinha e entra em cena a jovem de 24 anos, mais sexy e poderosa. "Quando você faz um personagem por tanto tempo as pessoas te associam a ele. Yasmin era muito bacana, mas tenho que esquecer um pouco dela", explica a atriz. E para iniciar uma mudança, nada melhor - e mais gostoso - que um banho de loja. 

Nesta segunda, 5, a atriz passou a tarde compras na Bobstore, loja da zona sul de São Paulo. Nas araras, Mariana se esbaldou com vestidos, blusinhas, saias, botas e, principalmente, jaquetas. "Jaqueta é a coisa que eu mais tenho no guarda-roupa, tenho mais de vinte peças com certeza. Elas combinam com qualquer coisa", contou ela, que só hoje comprou mais umas quatro. 

 

Traduzir o jeito de ser no guarda-roupa é uma tarefa que a confiante Mariana tira de letra. "Não vou sair pelada (na revista) para parecer sexy. Ser sexy é quando a pessoa se sente bem com a roupa que está", disse a atriz, rápida no gatilho para escolher as peças e se trocar. "Quando não morava sozinha demorava mais para me arrumar. Espalhava tudo na cama e ficava pensando. Agora só tenho a mim mesma para perguntar se está bom ou não, então sou mais rápida", brinca.


Postado por Dani Souto. Contato: danisouto@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável por aquilo que escreve. Seja educado a)!