domingo, 27 de maio de 2012

Mariana Rios será vilã na próxima novela das nove, 'Salve Jorge'. Foto: Philippe Lima e Roberto Filho/AgNews

Mariana Rios se prepara para viver sua próxima personagem na televisão: uma vilã em Salve Jorge, próxima novela das nove. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Na trama escrita por Glória Perez, Mariana será filha de Giovanna Antonelli e precisa lidar com sua compulsão por compras. A atriz de 26 anos foi revelada em Malhação.

sexta-feira, 25 de maio de 2012


As atrizes da Globo Cleo Pires e Mariana Rios foram convidadas para o papel de Paloma Bernardi no musical "Fame", mas recusaram, segundo o jornal Agora São Paulo. O espetáculo estreou em São Paulo no dia 12 de maio.

Paloma passou três meses ensaiando, mas foi trocada na apresentação desta segunda-feira para convidados por Corina Abbas. À publicação, a assessoria do espetáculo nega que Paloma tenha sido totalmente substituída e diz que as duas vão se alternar.

domingo, 20 de maio de 2012

adecoriginaljpg

Mariana Rios posou de biquíni para campanha de uma grife

A atriz Mariana Rios fez fotos de biquíni para a campanha de uma grife neste sábado (19). Animada, Mariana postou fotos do ensaio em seu Twitter. 

"Trabalhando muito", escreveu na legenda de uma das imagens.

O trabalho mais recente de Mariana nas telinhas foi na novela Araguaia. A atriz interpretou a personagem Nancy Santos. (M.B.)