terça-feira, 14 de junho de 2011

Rodrigo Lopes

 

Mesmo longe das novelas desde o fim de "Araguaia", Mariana Rios prova que sua popularidade ainda está em alta durante uma sessão de fotos para a campanha de moda de verão 2012. Ela foi cercada por estudantes cariocas na Quinta da Boa Vista, no Rio, onde foi feito o ensaio. Simpática, Mariana distribuiu autógrafos (alguns até na camisa da escola) e tirou várias fotos com a meninada, que ficou encantada com a atriz mineira. Empolgados, eles chegaram a cantar a música que Mariana, que também é cantora, gravou com o grupo Exaltasamba.

Rodrigo Lopes

Rodrigo Lopes

sábado, 4 de junho de 2011

  Iwi Onodera/EGO

Mariana Rios

Mariana Rios participou nesta quinta-feira, 2, de uma ação de Dia dos Namorados da marca O Boticário, em um shopping de São Paulo, mas sem a presença do namorado Di Ferrero. O parceiro da atriz na ação foi o galã Gustavo Leão.

Pouco antes de tirar fotos e dar autógrafos aos fãs que circulavam pelo centro de compras, Mariana contou o segredo para o namoro dar certo. "Não pode deixar cair na rotina, tem que ter sempre uma surpresa. A última que fiz pro Diego foi um jantar. Ele chegou de uma gravação e a mesa estava posta, as velas acesas", lembrou.

A atriz contou ainda quais são os planos para o Dia dos Namorados. "O Di faz aniversário no dia 11 e tem show neste dia e no dia 12. Mas estamos pensando em tirar uns cinco dias para viajar juntos depois, mais para o final do mês", disse ela sem revelar o destino escolhido pelo casal.

Gustavo Leão, que namora há um ano e meio a estudante de medicina Marcela, também pensa em fazer uma viagem romântica para comemorar a data. "A gente está planejando alguma coisa. Quem sabe curtir um friozinho em Buenos Aires."