sábado, 26 de junho de 2010


A atriz Mariana Rios comemorou seus 25 anos nesta segunda-feira, 21, em um lounge da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Apesar de seu aniversário ser no dia 4 de julho, Mariana explicou o motivo pelo qual decidiu antecipar as comemorações:

"Na próxima semana estarei viajando para o Araguaia, onde devo ficar por um mês gravando cenas da próxima novela das seis. Por isso, quis confraternizar a data com os meus amigos." 

O casal Viviane Araújo e Radamés foi um dos primeiros a chegar para a reunião informal: "Conheci a Mariana através de um amigo do Radamés. Acho ela uma fofa, além de ser uma grande atriz", disse Viviane.

a/EG0/Juliana Rezende

Na ocasião, Mariana estreou seu novo visual, com os cabelos mais curtos e uns quilinhos a menos. "Na verdade eu nunca me peso e nem sei direito as minhas medidas. Quando olho no espelho e vejo a minha bochecha mais cheinha, sei que estou com quilinhos a mais. Agora estou magra sim, mas não fiz nenhuma dieta. Pelo contrário, sou mineira e muito boa de garfo, mas o ritmo de trabalho começou e eu as vezes esqueço até de comer", contou.

Em "Araguaia", próxima novela das seis, a atriz Suzana Pires vai interpretar uma irmã de Mariana. E sobre a parceria, ela comentou: 'A Mariana é uma pessoa de grande astral, com uma energia muito pra cima. A gente se dá muito bem e sem a menor dúvida, vamos preparar uma festinha pra ela lá no Araguaia" disse.

Juliana Alves, que se prepara para entrar em "Ti-ti-ti", foi com o namorado, Guilherme Duarte, dar os parabéns para a aniversariante: "Ela é uma pessoa muito queria, e nos conhecemos através do Gui. Gosto muito dela e desejo tudo de bom nessa nova etapa", comentou Juliana.

Entre os convidados também estava o ator e cantor Fiuk, que é amigo do namorado de Mariana, o vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero: "Me sinto em casa aqui com essas pessoas. O Di é um cara fantástico e a Mariana uma grande pessoa. São muito gente fina", disse o Fiuk na festa.

Para os convidados especiais de Mariana Rios, a aniversariante escolheu um cardápio bem apimentado. Risotos de frango e camarão tailandês, foram o ponto alto da noite. E para que ninguém perdesse a degustação, a própria Mariana serviu as delícias da cozinha internacional: "Gente, é maravilhoso. Eu quis fazer diferente e acertei."

Para contrastar com o sabor tailandês, Mariana ganhou de presente um bolo com três andares, trazido por sua mãe, Adriana.

"Ela sabe que eu adoro chocolate e o recheio do bolo é todinho feito pra mim. Muito bom, né?!", brincou a homenageada da noite.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog