quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Mariana Rios e Di Ferrero vão passar férias nos EUA. Depois de um ano atribulado, em que conciliou o fim das gravações de"Malhação"- onde viveu Yasmim- com o lançamento de seu primeiro CD, Mariana agora se prepara para passar um mês nos Estados Unidos ao lado do namorado, Di Ferrero, vocalista do "NX Zero". 

Aos 24 anos, a mineira de Araxá, que começou a carreira de cantora aos 7, sente que vem conquistando seu espaço. Mas tem consciência de que a vida não é só trabalho. 

"No consultório da minha médica li uma frase muito legal do Dalai Lama. Ela dizia que você perde a saúde trabalhando para ganhar dinheiro para, na velhice, gastar o dinheiro que juntou para pagar seus tratamentos médicos. Eu quero ter qualidade de vida acima de tudo!", diz Mariana. 

A atriz e cantora está contando nos dedos a chegada do mês das férias, janeiro. Na volta da viagem aos EUA com Di Ferrero, com quem namora há quase um ano, ela emendará numa turnê de shows para divulgar "Mariana Rios", seu primeiro disco, com 13 canções compostas por ela. 

"Pedi que meu empresário só agendasse trabalho para o ano que vem. Preciso conciliar tudo de forma saudável. Nada em exagero é bom", acredita. 

E namorar uma pessoa com a mesma profissão que a sua já ajuda muito. Di Ferrero compreende quando ela precisa ficar até a madrugada gravando e também entende os arrufos dos fãs para cima dela.

 

"Nós não esquentamos a cabeça com os fãs. Fã que age de maneira saudável é legal. Tem umas que chegam, sentam no colo dele. Morro de rir! E quando algum fã homem se engraça para cima de mim, eu e o Di só trocamos olhares. Mas tudo tranquilo", diz ela. 

 

Ampliar FotoIsac Luz/Globo.com

Casal apaixonado

Casal não fica sem se ver

 

Apesar de a cantora morar no Rio, e Di Ferrero, em São Paulo, Mariana diz que o casal não passa uma semana sem se ver. 

"Nós nos vemos muito. Adoramos ficar juntos". 

E que venham as férias para não se desgrudarem mais, não é Mariana?